Policias Militares de Videira precisaram desferir um tiro de borracha para poder circular no Bairro Vila Verde em Videira. O registro de desacato, desobediência e resistência aconteceu às 09h20, da última terça-feira, 21 na Rua 30 de Novembro. Foi efetuado um disparo de arma de fogo espingarda calibre 12 com munição menos letal de elastômero (tiro de borracha). Não houve registro de feridos.
De acordo com o boletim de ocorrência da PM, os policiais estavam no local para atendimento de um chamado. No entanto, foram surpreendidos por gritos de três homens que vinham da Rua Maria Dalazen. Os três homens proferiram diversas palavras ofensivas, com ameaças e ordenando que os policiais se retirassem do bairro.
Além disso, dois deles avançaram contra a viatura arremessando pedras e paus. Diante do descumprimento das ordens de parada dos policiais, a solução foi desferir o tiro contra o trio. Em seguida, os três homens fugiram e não foram identificados. Por fim, a polícia pode fazer o atendimento à ocorrência que haviam sido acionados.(Rádio Vitória).
Seu comentário