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Fazenda faz pesquisa on-line para avaliar satisfação do atendimento

por / No Comments / 53 Visualizações / 30 de outubro de 2014

Avaliação estará disponível no portal da SEF no período de 15 a 25 de outubro

A Secretaria de Estado da Fazenda lança nesta quarta-feira, 15, uma pesquisa de satisfação dos seus usuários com os serviços e canais de atendimento ao contribuinte. A pesquisa será on-line e o questionário estará disponível no período de 15 a 25 de outubro. O público-alvo são contribuintes em geral, contabilistas e advogados. Não será necessário se identificar. Para respondê-la, clique AQUI.

“Queremos melhorar o nosso relacionamento com o contribuinte e para isso precisamos ouvi-lo. Com a pesquisa, vamos conhecer o nível de satisfação dos usuários e atuar para corrigir falhas que venham a ser apontadas. Por isso, é muito importante a participação de quem utiliza os canais de atendimento da Fazenda”, destaca o secretário Antonio Gavazzoni.

A Secretaria da Fazenda tem canais de atendimento via internet, telefone e presencial:

– Internet – o atendimento via internet é feito de várias maneiras. No portal www.sef.sc.gov.br, o usuário tem acesso à legislação tributária; perguntas e respostas frequentes no plantão fiscal; comunicados e orientações enviados pela Fazenda por correio eletrônico aos contadores/advogados; serviços e aplicações do Tribunal Administrativo Tributário; Ouvidoria; canal de denúncia; agendamento do atendimento presencial; geração do documento de arrecadação de receita estadual (DARE), além do SAT (Sistema de Administração Tributária), o principal canal de relacionamento da SEF com os contribuintes.

– Telefone – o atendimento telefônico é feito principalmente pela Central de Atendimento Fazendária (0300-645-1515) e também pelos telefones do plantão ao contribuinte.

– Presencial – o atendimento presencial é feito nas 15 Gerências Regionais da Fazenda distribuídas pelo Estado.

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